O Que Vem Aí Na Prateleira Lusitana – 07/01/2019

Olá Pessoal!!! E cá estamos nós (até mesmo com sotaque, ora pois, rsrs) para nos alegrarmos muito e aumentarmos nossas respectivas listas de desejados, com o querido post de pré-vendas e lançamentos dos nossos queridos amigos do além mar. Então, sem mais demora, vamos lá conferir as maravilhas que se escondem do outro lado do … Continue lendo O Que Vem Aí Na Prateleira Lusitana – 07/01/2019

O Que Vem Aí Na Prateleira Lusitana – 02/11/2018

Olá Pessoal!Bem, enquanto os posts (atrasados) sobre o Halloween não vêm, resolvi me inteirar e, consequentemente, inteirar vocês também, das pré-vendas e lançamentos no mercado editorial dos nossos patrícios do além mar, rs.Nada melhor que aumentar a nossa listinha de desejos, não é mesmo? Afinal, natal está chegando e nada melhor que essa ápoca do … Continue lendo O Que Vem Aí Na Prateleira Lusitana – 02/11/2018

O Que Vem Aí Na Prateleira Lusitana – 23/09/2016

Olá Pessoal,Depois de tanto tempo sem esse post, acho que está mais do que na hora da gente dar uma olhadinha no que o mercado literário dos nossos patrícios anda trazendo, não acham? Pois é... a gente sempre fica com aquela invejinha das editoras lá do além mar... uma dó do nosso bolsinho que não tem … Continue lendo O Que Vem Aí Na Prateleira Lusitana – 23/09/2016

O Que Vem Aí Na Prateleira Lusitana – 25/09/2015

Oi Pessoal!!Hoje é dia da gente dar uma vasculhada nas prateleiras dos nossos colegas patrícios e ver o que vem por lá no além mar.Como sempre, caprichando nos lançamentos. Especialmente pra quem gosta de romances históricos... porque o bendito euro não fica mais barato hein? rs.E lá se vai a intenção de manter a listinha … Continue lendo O Que Vem Aí Na Prateleira Lusitana – 25/09/2015

O Que Vem Aí Na Prateleira Lusitana – 08/07/2015

Olá Pessoal!!!Passando por esse final de semana friozinho (!!!!!) e vasculhando as pré-vendas e lançamentos das prateleiras lusitanas. E os nossos patrícios andam com uma variedade de dar inveja hein?! Aiai... porque Euro é tão caro né? kkkkkkBem, então aqui vai, para o nosso deleito e desespero - pois vai aumentar consideravelmente a listinha dos … Continue lendo O Que Vem Aí Na Prateleira Lusitana – 08/07/2015