O Que Vem Aí Na Prateleira Lusitana – 02/11/2018

Olá Pessoal!
Bem, enquanto os posts (atrasados) sobre o Halloween não vêm, resolvi me inteirar e, consequentemente, inteirar vocês também, das pré-vendas e lançamentos no mercado editorial dos nossos patrícios do além mar, rs.
Nada melhor que aumentar a nossa listinha de desejos, não é mesmo? Afinal, natal está chegando e nada melhor que essa ápoca do ano para fazer lista de presentes, rs.
Então, seguem aqui abaixo as pré-vendas, lançamentos e novidades nas livrarias de Portugal. Quem sabe elas não chegam logo aqui no Brasil?
Espero que gostem!
Beijos e até,
Gisele
P.S: Vou procurar colocar aqui lançamentos exclusivos de Portugal. Se algum aparecer por aqui que já tenha sido lançado no Brasil, me perdoem, ok? Já faz um tempão que não faço esse post e estou meio por fora, rs.
P.S.2: Só um lembrete: as sinopses vão estar todas em português de Portugal. Portanto se lerem alguma coisa escrito de forma esquisita não está errado, vai estar apenas na língua original dos patrícios, rs.

Trilogia A Sociedade dos Duques Decadentes - Livro 2: Um Duque Malicioso
UM DUQUE MALICIOSO – TRILOGIA A SOCIEDADE DOS DUQUES DECADENTES, VOL. 2 – Madeline Hunter
Editora Chá das Cinco
Três duques pecaminosamente atraentes, três corações prestes a encontrar os seus parceiros. 
Ele pode ser um Demónio… Ele é infame, libertino e conhecido pela sua total indiferença com os escândalos e as paixões irresistíveis. Gabriel St. James, duque de Langford, é belo e obscenamente rico e está habituado a ter exatamente aquilo que quer. Até que se cruza com uma mulher que capta a sua atenção e se recusa a dizer-lhe o nome… mas que não consegue resistir ao seu toque. 
Mas ela não é nenhum anjo… Amanda Waverly tem duas vidas: a de respeitável secretária de uma dama da sociedade e uma existência secreta onde a sua sobrevivência depende apenas da sua argúcia e força de vontade. Langford pode ser o homem mais tentador que ela já conheceu, mas Amanda tem uma tarefa a cumprir para escapar ao mundo do crime em que nasceu. Poderá a ardente paixão que os une sobreviver se ele descobrir quem ela realmente é?

OLHA POR MIM – Daniela Sacerdoti
Bertrand Editora

Um apoio inesperado quando tudo parece perdido. A vida de Eilidh Lawson está num momento de crise. O insucesso de prolongados tratamentos de fertilidade, o marido infiel e a família asfixiante levaram-na aos limites.
Em busca de alívio, Eilidh procura consolo no único lugar onde já se sentiu em casa – uma pequena aldeia nas Terras Altas escocesas. Aí, Eilidh começa lentamente a recompor-se mas rapidamente percebe que, na aldeia, não é a única que recupera de um passado doloroso.
Também Jamie McAnena, amigo de infância de Eilidh, tenta reencontrar-se e criar sozinho uma filha, Maisie. Embora Jamie e Eilidh resistam, circunstâncias peculiares continuam a aproximá-los.

ABANDONADA POR AMOR – Roxanne Veletzos
Edições Asa
«Numa noite gélida, uma menina judia chora. 
Está sozinha, sentada à porta de um prédio de Bucareste. 
Chama-se Natalia e foi abandonada.» 
Estamos em janeiro de 1941. A Roménia alia-se aos Nazis e a população judia é alvo de uma perseguição sem tréguas. 
A menina é levada para um orfanato, onde deixa de falar. Até ao dia em que é adotada por um casal abastado e, pouco a pouco, desperta para a sua nova vida. As memórias dos pais vão-se esbatendo. O destino deles é uma incógnita. Esses corajosos pais, que tomaram a mais dilacerante das decisões ao abandoná-la como única maneira de “apagar” a sua identidade… 
Anos depois, Natalia apaixona-se. E também esse amor será levado ao limite. Victor ama-a a ponto de – também ele… – abdicar dela para a salvar. Pois os vestígios das verdadeiras origens de Natalia teimam em não morrer… e levam a uma descoberta que poderá alterar o seu destino para sempre.    
A autora baseou o seu romance nas experiências da mãe, que foi abandonada pelos pais biológicos durante a II Guerra Mundial.

A FONTE SILENCIOSA – Victoria Fox
Editora Quinta Essência
Lucy Whittaker é o centro das atenções… mas pelos piores motivos. Está prestes a tornar-se a mulher mais odiada de Inglaterra e precisa desesperadamente de sair de Londres, onde, aliás, já não lhe resta nada. Perdeu o emprego, os amigos, a casa… perdeu-o a ele… A sua vida, tal como a conhecia, acabou. 
Em desespero, Lucy responde a um anúncio de emprego numa mansão isolada na Toscana. O que pode ser mais perfeito do que um esconderijo italiano? Mas o imponente e misterioso Castillo Barbarossa revela ser bem mais do que o paraíso de isolamento pelo qual Lucy ansiara. Do sótão vêm sons estranhos; a silenciosa fonte do pátio nunca chega a secar, e por que motivo é que a proprietária da casa nunca aparece? 
À medida que os dias passam e as noites escondem mais e mais inquietações, Lucy dá por si a investigar a casa, os seus segredos… e a trágica história de amor cujo eco se faz ainda sentir. 
“A Fonte Silenciosa” é um romance repleto de emoção, surpresas, traição e escândalos. É um livro que vai permanecer consigo, mesmo nos momentos em que não o está a ler…

AS FLORES PERDIDAS DE ALICE HART – Holly Ringland
Porto Editora

Um romance sobre as histórias que deixamos por contar e sobre as que contamos a nós próprios para sobrevivermos.
Alice tem nove anos e vive num local isolado, idílico, entre o mar e os canaviais, onde as flores encantadas da mãe e as suas mensagens secretas a protegem dos monstros que vivem dentro do pai.
Quando uma enorme tragédia muda a sua vida irrevogavelmente, Alice vai viver com a avó numa quinta de cultivo de flores que é também um refúgio para mulheres sozinhas ou destroçadas pela vida. Ali, Alice passa a usar a linguagem das flores para dizer o que é demasiado difícil transmitir por palavras.
À medida que o tempo passa, os terríveis segredos da família, uma traição avassaladora e um homem que afinal não é quem parecia ser, fazem Alice perceber que algumas histórias são demasiado complexas para serem contadas através das flores. E para conquistar a liberdade que tanto deseja, Alice terá de encontrar coragem para ser a verdadeira e única dona da história mais poderosa de todas: a sua.

IRMÃS – Sue Fortin
Editora Harper Collins

Muitas famílias têm segredos e estão dispostas a tudo para guardá-los, mas qual é o limite?
Uma perdeu-se. A outra mentiu. 
Alice: bonita, simpática, manipuladora, mentirosa. 
Clare: inteligente, leal, paranoica, ciumenta.
Clare acha que Alice é uma mentirosa manipuladora que tenta roubar a sua vida. 
Alice acha que Clare tem ciúmes do seu regresso após um desaparecimento prolongado e da nova situação familiar. 
Uma das duas está a dizer a verdade. A outra é uma maníaca. Duas irmãs, uma só verdade.

UMA MULHER ENTRE HOMENS – Opal Carew
Editora Quinta Essência
Abi esteve apaixonada por Del durante anos mas nunca teve a coragem de o confessar. E um dia conheceu o seu melhor amigo, Liam… e casou com ele! Mas quando o casamento de Abi e Liam termina, ela decide vencer os seus medos e reaproximar-se de Del, que nunca deixou de a desejar. Na véspera do casamento do irmão, enquanto todos dormem numa pousada rural, Abi põe em prática o seu plano: entrar no quarto de Del e seduzi-lo a coberto da noite. Sob os lençóis, porém, está… Liam. Liam nunca deixou de amar Abi, e tenciona fazer tudo o que estiver ao seu alcance para a manter na sua cama… mesmo que isso signifique partilhá-la com Del.

UM BOM PARTIDO – Curtis Sittenfeld
Editora Chá das Cinco
 Versão moderna de “Orgulho e Preconceito”, o clássico de Jane Austen. 
A família Bennet está em dificuldades. Para além dos problemas económicos, a frágil saúde do Sr. Bennet obriga as filhas mais velhas, Jane e Liz, a regressarem a casa. Esta é a oportunidade perfeita para a Sra. Bennet pôr em prática os seus planos de casamenteira. Isto porque o solteiro mais cobiçado dos últimos tempos voltou para Cincinnati. 
Chip Bingley é o sonho de qualquer sogra: atraente, com uma carreira de sucesso e a estrela do reality show Bons Partidos. O candidato perfeito a marido de uma das filhas da Sra. Bennet. 
Quando Liz e Chip se conhecem no churrasco do 4 de Julho, a atração é imediata. Mas a relação é perturbada por Fitzwilliam Darcy, amigo de Chip, que desde o primeiro momento mostra a sua relutância para com Liz. No entanto, as primeiras impressões podem ser enganadoras…

PRAZER À HORA – Roni Loren
Editora Topseller

O prazer às vezes conta-se ao minuto…
A Dra. Elle McCray é médica na clínica sexual do Grove. Acredita que trabalhando arduamente e mantendo todas as distrações afastadas, conseguirá ter o sucesso profissional que deseja. Foi traída pelo marido e não está preparada para deixar que mais ninguém se aproxime. Por isso reage tão mal quando Lane Cannon, um homem que considera ser demasiado bonito para ser verdade, começa a flirtar com ela.
Lane costumava ser acompanhante de luxo. Agora, é terapeuta sexual no Grove, onde proporciona experiências sexuais confortáveis e seguras às pacientes. E esforçou-se demasiado para superar o seu passado para permitir que mulher alguma o desrespeite.
Depois de uma grande discussão entre ambos, o inevitável acontece. Acabam na cama. Perante a frustração com o facto de se desejarem mas não se suportarem, Elle tem uma proposta: contratar Lane. Se mantiverem uma relação puramente profissional e física, paga à hora, não haverá sentimentos envolvidos. Certo?

O SEGREDO DE BLACK HILLS – Nora Roberts
Editora Chá das Cinco
Entre sombras que escondem segredos, uma amizade de infância transforma-se numa paixão adulta. 
Cooper Sullivan passou os verões da sua juventude no rancho dos avós no Dakota do Sul, partilhando jogos inocentes e beijos roubados com a rapariga do rancho vizinho, Lil Chance. Agora, doze anos depois, o destino voltou a juntá-los em Black Hills. Coop deixou a vida frenética como detetive em Nova Iorque para assumir a gestão do rancho dos avós. Lil tornou-se uma mulher bela e respeitada, que não deixou que nada a impedisse de concretizar o sonho de abrir um refúgio para animais selvagens. 
Mas algo, ou alguém, mantém uma constante vigilância sobre ela. Quando pequenos acidentes se transformam em atos de violência que terminam com a morte do puma de estimação de Lil, as recordações de um homicídio por resolver levam Cooper a assumir a proteção de Lil para a manter a salvo. Lil e Cooper conhecem perfeitamente os perigos que se escondem nas montanhas de Black Hills. Agora têm de trabalhar em conjunto para descobrir um assassino maquiavélico que os marcou como a presa seguinte.

O HOMEM QUE FOI PARA MARTE PORQUE QUERIA ESTAR SOZINHO – David M. Barnett
Editora Harper Collins
Ele tinha desistido do mundo… Mas descobre da forma mais improvável que o mundo ainda não tinha desistido dele. 
Todos conhecemos alguém como Thomas. Aquele vizinho resmungão que se queixa do nosso comportamento à mínima coisa nas reuniões de condomínio. Aquele senhor que se incomoda se nos vir a contar os trocos e tiver de esperar mais um minuto atrás de nós na fila do supermercado. Aquele colega que manda um email com conhecimento de toda a empresa quando não reparamos que acabámos o café… 
Thomas sente-se absolutamente satisfeito por estar sozinho, longe dos demais e dos seus problemas. Só que debaixo daquela aparência rabugenta, esconde-se uma história e uma tristeza que é dolorosamente familiar para qualquer um. Mas está prestes a encontrar uma família que mudará a sua visão do mundo… 
Tudo começa quando a fantástica avó Gladys, que sofre de princípio de demência, atende uma misteriosa chamada telefónica de um número desconhecido…
Um homem que tinha desistido do mundo. Uma família que o ensinará a viver.

MAIS DO QUE QUERER – Shayla Black
Editora Chá das Cinco
Maxon Reed é um magnata do imobiliário e o seu objetivo na vida é ser sempre melhor do que o seu irmão Griffin. Agora que encontrou a propriedade da sua vida, ele precisa de um plano desonesto para distrair e afastar o cínico Griffin. E o destino deixa cair no seu colo uma deliciosa ruiva que é mesmo o tipo do irmão. 
Keeley Kent aceita o desafio de Maxon, mas nada acontece como ambos tinham imaginado. A excêntrica sonhadora é algo que Maxon normalmente não tolera, mas ele tem dificuldade em lhe resistir. Ele nem sequer tem a certeza até onde está disposto a ir para a fazer sua — mas está prestes a descobrir.

UM DEMONIO NA CAMA – Sabrina Jeffries
Editora Topseller
Jarret Sharpe é um dos mais diabólicos demónios de Halstead Hall. Jarret ainda não perdoou a avó, a magnata Hester Plumtree, dona da cervejaria com o seu nome. Obrigou-o a sair ainda jovem de casa para um colégio interno, e por isso vive uma vida de devassidão e libertinagem, longe dos valores que ela lhe tentou incutir. Ganha todo o seu dinheiro a jogar às cartas e deita-se com qualquer mulher bonita que lhe dê essa hipótese. 
Annabel Lake é uma jovem disposta a tudo para salvar o negócio da família. Annabel também está envolvida no negócio da cerveja, e precisa de alguém com mais meios e influência para negociar em favor da sua cervejaria. A Lake Ale está em apuros, gerida de forma ruinosa pelo seu irmão, que tem graves problemas de alcoolismo. 
Como poderá Annabel convencer Jarret a ajudá-la? 
Annabel faz-lhe uma proposta. Se ela o vencer num jogo de cartas, ele tem de a ajudar. Jarret, espicaçado pelo desafio, aceita. Mas o que quer em troca não é uma recompensa comum. Como bom demónio que é, exige «apenas» que Annabel passe uma noite na sua cama.

NAS BRUMAS DA NOITE – Sandra Byrd
Editora Topseller

Um romance fascinante passado na Inglaterra vitoriana, repleto de mistério, intriga e perigo.
Em 1858, a jovem Rebecca Ravenshaw, filha de missionários, volta a Inglaterra após a morte dos pais, na Índia. Ao regressar, descobre que a sua identidade é questionada por todos, uma vez que uma impostora, que entretanto morreu, se fez passar por ela, assumindo o seu nome e ficando com a propriedade e o dinheiro da família.
Rebecca vê-se então obrigada a provar quem é para herdar o que lhe é devido, pois os seus bens estão agora na posse do Capitão Whitfield, um parente distante. Mas, sem o esperar e contra a sua vontade, Rebecca acaba por se apaixonar…
Estará o Capitão Whitfield igualmente apaixonado por Rebecca, tal como aparenta, ou apenas interessado na herança? E correrá Rebecca o risco de o seu destino ser o mesmo da pessoa que se fez passar por ela?

RESERVATÓRIO 13 – Jon McGregor
Editora Elsinore

Inverno, centro de Inglaterra. Uma adolescente de férias desaparece nas colinas, nas proximidades das pedreiras e dos reservatórios de água espalhados pelos terrenos. Os habitantes da aldeia mais próxima juntam-se às buscas, vasculhando os prados enquanto a Polícia monta barreiras nas estradas e uma multidão de jornalistas acorre ao local, interrompendo a calma e o silêncio do campo.
Ainda assim, a vida retoma lentamente, absorvendo o drama no falso movimento das estações que se sucedem, no alongar e encurtar dos dias, no ritmo próprio da natureza. Os anos passam. As buscas continuam, mas o vazio deixado pelo desaparecimento de Rebecca Shaw é preenchido por outros acontecimentos do quotidiano da aldeia: o cultivar dos campos, o mungir das vacas, as doenças, as amizades, os amores e desamores, a morte: uma farsa bem ensaiada pelo efeito do tempo. 
Romance pleno de poder narrativo e inventividade, “Reservatório 13” explora os ritmos do mundo natural e o dom humano para a repetição de atos violentos, à medida que a memória da tragédia de uma desconhecida se recusa a desaparecer.

O FIO DA FELICIDADE – Jill Mansell
Editora Topseller
De um erro terrível nasce algo maravilhoso. 
Será que o azar pode trazer sorte?
Bastou um clique para Essie ficar sem casa, trabalho, namorado e tornar-se a mais recente piada da Internet. Tudo por causa de um e-mail infeliz enviado acidentalmente a TODOS os contactos; uma carta privada onde, bem…, desabafara coisas horríveis sobre a mãe do seu namorado (que, já agora, também era sua chefe!). E quando a vida perfeita de Essie é arruinada, só lhe resta uma solução: começar de novo noutro sítio, fazer amigos e encontrar um emprego (de preferência, um de que goste).
E é assim que o azar de Essie a leva a uma nova cidade, onde conhece uma octogenária determinada a ser sua fada madrinha e um grupo de desconhecidos que lhe mostram o quanto do mundo ainda há para desfrutar.
Mas o que Essie não esperava era voltar a ver Lucas… O homem responsável pelo envio acidental do e-mail. Conseguirá ela perdoá-lo pela forma como a sua vida mudou?
Divertido e emocionante, é o livro perfeito para as leitoras que gostam de Sophie Kinsella, Jojo Moyes e de leituras absolutamente viciantes.
Uma história sobre bondade, perdão, e sobre como nos devemos apoiar nas pessoas que nos ajudam a encontrar a felicidade.

O CASO SPARSHOLT – Alan Hollinghurst
Editora Dom Quixote
Em outubro de 1940, o jovem David Sparsholt chega a Oxford. Elegante, atlético e carismático, parece não ter noção do efeito que provoca nos outros, particularmente em Evert Dax, filho solitário de um escritor célebre. Enquanto Londres é devastada pelo Blitz, Oxford como que paira numa névoa de alheamento e incerteza, e as noites de blackout parecem encorajar e encobrir encontros que, em tempos normais, seriam impossíveis. Ao longo deste período conturbado, David e Evert forjam uma amizade improvável que vai uni-los ao longo de décadas. 
Retrato magistral de um grupo de amigos unidos durante três gerações pela arte, pela literatura e pelo amor, “O Caso Sparsholt” explora anos cruciais do século XX, cujas consequências se estendem aos dias de hoje. Uma obra-prima pela mão de um dos mais brilhantes escritores de língua inglesa da atualidade.

CARTAS A UM AMOR PERDIDO – Iona Grey
Editora Topseller
1943, nas ruínas de uma Londres arrasada pelo Blitz. 
Stella é casada. Dan é um soldado americano prestes a partir para a guerra. Quando um encontro acidental os junta, os dois apaixonam-se de forma inesperada. 
Mas o amor deles é tão intenso quanto impossível. Obrigados a uma separação dolorosa, Stella e Dan começam a trocar cartas todos os dias, sendo esta a única forma de se manterem juntos. 
Setenta anos depois. 
Dan ainda não desistiu de voltar a encontrar a sua amada. Apesar da idade, vai tentar uma última vez. A carta que envia, para a única morada que conhece, é recebida por Jess. Embora assoberbada com os seus problemas, ao ler a história comovente da carta, Jess ganha uma nova determinação. É impossível ignorar um amor tão bonito, que ardeu tão forte, e que a vida separou. 
Imediatamente, ela decide que vai ajudar Dan a encontrar Stella. Tem de dar um novo rumo àquela história de amor… 

SINTO SUA FALTA – Kate Eberlen
Editora Planeta
Tess sonha ir para a universidade. Gus mal pode esperar para fugir do controlo da família e descobrir o que de facto deseja ser. Por um dia, nas férias, os caminhos destes jovens de dezoito anos cruzam-se antes de voltarem a casa e verificarem que a vida nem sempre decorre como planeado.
Nos dezasseis anos seguintes, com rumos de vida bastante diferentes, cada um descobrirá os prazeres da juventude, enfrentará problemas familiares e encarará as dificuldades da vida adulta. Separados pela distância e pelo destino, tudo leva a crer que será impossível que um dia se conheçam verdadeiramente…
A extraordinária história que está a apaixonar o mundo.
Sinto a Tua Falta conta-nos duas trajetórias que se entrelaçam sem se tocarem, numa narrativa que emociona e que nos faz pensar. Um romance com todos os ingredientes para o êxito: amor impossível, drama, desventuras, paixão, sonhos interrompidos, doença, superação, esperança, emoção e com um final onde o amor triunfa acima de tudo.

A FELICIDADE É PARA HUMANOS – P. Z. Reizin
Editorial Presença

«Não digam a ninguém, mas a Jen é uma das minhas pessoas favoritas. (Não se espera que as máquinas tenham favoritos, Não me perguntem como é que isto aconteceu.)»
Jen está triste. Aiden quer que ela seja feliz. Parece simples, só que Jen é uma mulher de trinta e poucos anos, abandonada pelo namorado, e Aiden é um muito complicado e caro pedaço de software. 
Aiden conhece Jen por dentro e por fora, Com acesso a todos os seus dispositivos tecnológicos, sabe qual é a canção que mais ouve, localiza as suas fotografias preferidas e destaca as frases do Instagram que mais a inspiram.
Baseando-se na observação e em algoritmos únicos, concluiu que Jen devia encontrar outro homem para alcançar a felicidade. E com todo o mundo da Internet à sua disposição, não tem de procurar muito para encontrar o espécime perfeito e planear um encontro.
Só que Jen parece completamente relutante a alinhar no apurado plano de Aiden. Poderá uma máquina altamente sofisticada adquirir inteligência emocional a tempo de resolver a vida de Jen? E perceber com rigor o que faz os seres humanos serem felizes?

A DONZELA GUERREIRA – Michelle Styles
Editora Harlequin
Thrand, o Destruidor, só tinha uma coisa em mente: acertar as contas com o passado! Contudo, ao conhecer a bela lady Cwenneth de Lingwold, esse implacável guerreiro passa a sonhar em ter um lar e uma esposa amorosa. Cwen também está em busca de justiça, mas sabe que a frágil aliança que formara com Thrand só irá durar enquanto tiverem um inimigo comum. A menos que consigam deixar o desejo de vingança para trás e fujam rumo a uma nova vida. Juntos!

UMA HISTÓRIA NEGRA – Antonella Latanzi
Editora Suma de Letras

Roma, um agosto quente. A seguir à festa de aniversário da sua filha mais nova, Vito Semeraro desaparece sem deixar rasto.
Numa história negra de violência e abuso, Antonella Lattanzi, na fronteira entre o bem e o mal, a culpa e a justiça, revela progressivamente os segredos da família Semeraro, sem qualquer julgamento sobre a vítima ou o seu carrasco, para finalmente lançar luz sobre o que realmente aconteceu na noite em que Vito desapareceu.
Carla e Vito casaram-se muito novos. Foram o grande amor um do outro. Amavam muito, mas o amor de Vito era obsessivo e violento. Um sorriso no rosto de Carla ou um vestido curto eram o suficiente para fazê-lo perder a cabeça e levantar-lhe a mão.
Assim que os filhos mais velhos, Nicola e Rosa, saem de casa, Carla consegue divorciar-se e muda-se com Mara, a filha mais nova, para um bairro operário nos subúrbios. No entanto, Vito continua a atormentá-la, a persegui-la e a ameaçá-la.
No terceiro aniversário de Mara, cedendo à insistência da filha, Carla convida Vito para o jantar. Depois de muito tempo a família está reunida e a noite corre surpreendentemente bem. Depois Vito desaparece.
Um romance obscuro, que nos incita a pensar sobre a ambiguidade e a violência do amor.

A PAIXÃO DE WILDE – Eloisa James
Editora Topseller
Lorde Alaric Wilde é um famoso escritor e explorador inglês, venerado pelas suas perigosas aventuras e elegante aparência. Após alguns anos no estrangeiro, regressa a casa. Só que Alaric não fazia ideia da sua celebridade até o seu navio atracar em Londres e ser recebido por uma multidão de senhoras desejosas de ver ao vivo o autor da famosa peça A Paixão de Wilde. 
Para fugir a todo o reboliço, Alaric refugia-se no castelo do pai. Lá, conhece a bonita e espirituosa menina Willa, que tem inúmeros pretendentes, mas não tem interesse por nenhum, e muito menos por um cuja vida privada é partilhada com o país inteiro. Alaric adora desafios e, até conhecer Willa, nunca se tinha apaixonado. 
Conseguirá um homem que não aceita perder uma batalha conquistar uma mulher com um espírito indomável? 

LIMPA – Juno Dawson
Editora Saída de Emergência

«Consigo senti-lo a nadar nas minhas veias como purpurinas… É ouro líquido.»
Quando a socialite Lexi Volkov quase morre com uma overdose, pensa que bateu no fundo. Está enganada. A jovem bate no fundo quando é obrigada a entrar para uma exclusiva clínica de reabilitação. A partir daí as coisas só podem melhorar para Lexi e os companheiros de reclusão, incluindo o misterioso Brady.
À medida que enfrenta os seus demónios, Lexi compreende que o amor é a mais poderosa de todas as drogas… Mas o caminho para ficar limpa é longo e sujo…

O FRUTO PROIBIDO – Jodi Ellen Malpas
Editora Planeta

A noite que ela não consegue esquecer… 
A tentação de que não consegue fugir…
Regressa Jodi Ellen Malpas, a rainha do romance erótico com mais paixão e mais amor do que nunca. Autora best-seller das trilogias «Este Homem» e «Uma Noite».
O que fazer quando não conseguimos controlar os nossos sentimentos por alguém? Quando sabemos que não devemos ir por aí? Nem na nossa cabeça?
Annie nunca tinha experimentado a «faísca» com um homem… essa espécie de química instantânea que nos corta a respiração e ofusca. Até que numa noite de festa com os amigos a põe cara a cara com o sexy e misterioso Jack.  
Não é uma simples faísca que salta entre os dois. É uma explosão. Jack promete consumir Annie, e cumpre a promessa. Avassalada pela intensidade do encontro, Annie foge do quarto de hotel onde passaram a noite juntos. Tem a certeza de que um homem que teve um tão forte impacte nela e a vergou tão facilmente à sua vontade só pode ser perigoso. Mas já se envolveu demasiado fundo. E Jack não é só perigoso. É proibido.

A NOIVA – Julie Garwood
Editora Quinta Essência
Por ordem do rei, o bravo escocês Alec Kincaid vê-se obrigado a escolher uma jovem inglesa para sua noiva. Uma contrariedade que passa a desejo mal o seu olhar recai sobre Jamie, a filha mais nova do barão Jamison. A encantadora jovem de olhos violeta desperta logo nele uma vontade de lhe tocar, de a possuir, de a amar… para sempre. Mas Jamie tem outros planos, que não incluem um bárbaro das Terras Altas escocesas como seu marido… 
Apesar dos prazeres selvagens que se adivinham sob a fachada arrogante e rude de Alec, Jamie sabe que não deve sucumbir. Mas os beijos escaldantes do fogoso escocês acabam por levar a melhor sobre a sua vontade… e um sentimento bem mais poderoso do que o desejo ameaça dominá-la por completo.

A SEREIA DE BRIGHTON – Dorothy Koomson
Porto Editora
Praia de Brighton, 1993. 
As adolescentes Nell e Jude descobrem o corpo de uma jovem na praia e, quando ninguém o reclama, a vítima passa a ser conhecida como A Sereia de Brighton. Três semanas mais tarde, Jude desaparece e Nell, ainda chocada com os acontecimentos na praia, fica completamente desamparada. 
Passados 25 anos, Nell vive atormentada pelo passado, abandonando o emprego para descobrir a verdadeira identidade da jovem assassinada – e o que aconteceu à amiga naquele verão inesquecível. 
Quanto mais perto fica da verdade, maior é o perigo. Alguém parece estar a seguir cada passo de Nell, que já não sabe em quem confiar. 
Da autora bestseller de “A Filha da Minha Melhor Amiga”, chega-nos uma intrigante história sobre irmãs, segredos e crime.

PERIGO E TENTAÇÃO – J. Kenner
Editora Topseller
Depois de provar o sabor do passado, ele deseja o futuro. 
E esse futuro é a tempestuosa Kiki. 
Noah Carter é um homem tão bonito quanto inteligente. Um belo partido, não fosse a tragédia que o marcou: o desaparecimento da mulher e a morte da filha bebé. Desde então, Noah alimentou a esperança de que a sua mulher estivesse viva. Mas depois de emitida a declaração de óbito, ele é consumido pela culpa e passa a refugiar-se no trabalho, fechando o coração às emoções… 
Até que um furacão chamado Kiki Porter regressa à sua vida. 
Eterna otimista e cantora em ascensão, Kiki é o vislumbre de um passado feliz para Noah. Agora que se reencontraram e que tanto mudou nas suas vidas, os dois anseiam um pelo outro. Contudo, Noah ainda é um homem traumatizado, e Kiki não se esquece de como as coisas acabaram entre eles, nove anos antes, temendo agora ser novamente magoada. 
Juntos, são explosivos e não conseguem manter-se afastados. Mas quando o destino lhes parece sorrir, os fantasmas de Noah regressam, virando o mundo deles do avesso. 
Será Noah forçado a desistir do amor da sua vida para fazer o mais correto?

O LAGO DO SILÊNCIO – Anne Bishop
Editora Saída de Emergência

As leis humanas não se aplicam no território dos Outros. Algo que os humanos nunca devem esquecer… 
Depois do seu divórcio, Vicki DeVine assumiu a gestão de uma rústica propriedade perto de Lago do Silêncio, uma cidade humana que não é controlada por humanos. Na maior parte das cidades, humanos e Outros, os predadores dominantes que controlam a terra e toda a água, convivem num frágil equilíbrio. 
No entanto, quando não existem fronteiras, nunca se sabe o que está lá fora a observar. 
Vicki estava à espera de encontrar uma nova carreira e uma nova vida. Mas quando a sua inquilina, Aggie Crowe – uma dos Outros -, descobre um cadáver, Vicki torna-se na principal suspeita, apesar das evidências de que nenhum humano poderia ter cometido o crime.
À medida que Vicki e os seus amigos procuram as respostas, forças antigas são despertadas pela perturbação no seu domínio. Elas têm regras que não devem ser quebradas – e todos os poderes destrutivos da natureza sob o seu comando.

AS MULHERES DE CAVENDON – Barbara Taylor Bradford
Editora Topseller
O futuro da nobre mansão de família está nas mãos de quatro mulheres. Uma aristocracia em queda e uma casa ancestral em risco de perder tudo. 
Há mais de 170 anos que Cavendon Hall é o lar de duas famílias: os aristocratas Inghams e os leais Swanns, a família que lhes prestou um juramento de sangue. 
Mas o verão de 1926 vai trazer grandes mudanças para a nobre família e para os seus confidentes. Charles, Conde de Mowbray, decide planear um fim de semana de festa na mansão, como não acontecia desde a devastação da Primeira Guerra. Os convidados estão intrigados e a fervilhar de curiosidade sobre a razão que o levou a organizar o evento. 
Na festa é feita uma revelação que mudará a história de Cavendon Hall, e os segredos e problemas que têm inquietado as famílias que a habitam assomam à superfície. É então que velhos inimigos voltam a aparecer, e a lealdade dos Swanns aos Inghams é posta à prova de forma imprevista. 
Cabe às mulheres de Cavendon unirem-se e impulsionarem a família para uma nova era e um novo estilo de vida. Um romance que irá prender os leitores e que os fará viajar no tempo, sob a luz reluzente dos salões de baile da alta nobreza. 
Um romance que irá prender os leitores e que os fará viajar no tempo, sob a luz reluzente dos salões de baile da alta nobreza.

O SILÊNCIO DA CHUVA DE VERÃO – Dinah Jefferies
Editora Topseller
«Tens de ser assolada pelo amor para o conheceres verdadeiramente.» 
Rajputana, Índia, 1930. Desde a morte do marido que a jovem inglesa Eliza vive para a fotografia. Determinada a estabelecer o seu nome, ela aceita um convite do governo britânico para retratar a vida da família real indiana no Estado de Juraipore, de forma a enaltecer a influência da Coroa Britânica. 
No palácio real, Eliza conhece Jayant, irmão mais novo do marajá, que a leva a conhecer uma terra marcada por contrastes: de um lado, paisagens de beleza incomparável e uma cultura rica e vibrante, e do outro, a mais devastadora das misérias. 
Durante a viagem, Eliza desperta Jayant para a pobreza do povo indiano, ao mesmo tempo que ele lhe mostra a face negra do domínio britânico na Índia. Até que, numa revelação quase kármica, os dois descobrem que estão profundamente ligados e apaixonamse. 
Mas com a família real e os britânicos a oporem-se à sua relação, conseguirão Eliza e Jayant libertar-se das obrigações e cumprir o seu destino? 
Uma história sobre um amor genuíno que enfrentará o peso dos costumes e da tradição no coração da Índia colonial.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s