O Que Vem Aí Na Prateleira – 03/10/2017

Olá pessoal!

Outubro acaba de chegar e decidi retomar a programação normal aqui do blog. E todo começo de mês tem postagem sobre as pré-vendas e lançamentos literários, é claro, rs.
Sim, eu sei, acabei de postar as novidades… acontece que o nosso mercado literário anda ágil e nos alegrando muito, assim sempre temos muitas coisas novas chegando nas prateleiras… o que me faz lamentar, pois com esses lançamentos aí minha falência é quase certa, mas… bem… não custa nada dar um toquezinho sutil aos familiares e amigos que quiserem de livre e espontânea pressão nos dar presentes não é? rs.
Então aqui vai, direto e sem mais delongas, mais alguns lançamentos e pré-vendas das editoras tupiniquins.
Espero que gostem!!
Beijos e até
Gisele
O DIABÓLICO DUQUE DE ESSEX – Roxanne Norris
Editora Qualis
Sabe todas as convenções sociais, regras e etiquetas que te ensinam ao ser apresentada à sociedade? A mais nova das irmãs Reims abdica de todas elas ao aceitar o convite de Lady Charlotte para uma temporada no Brasil. Enfadada dos salões, Gwen é seduzida pela possibilidade de aventurar-se na vida longe da terra natal. O que ela não contava é que essa proeza tivesse cabelos escuros, uma altura considerável, olhos penetrantes e um sorriso de tirar o fôlego; e, claro, fosse completamente o oposto do que esperava de um cavalheiro.De sua parte, Yurik Asworth, um aspirante à arte da fotografia, não estava disposto a se apaixonar. O que dirá deparar-se como uma jovem totalmente doidivanas que comprometerá cada minuto de seu dia naquelas paragens. Determinado a deixar que isso não aconteça, ele aceitará o desafio de não permitir que Gwen entre em sua vida. Contudo, o mistério que envolve a presença de Yurik na corte, e sua amizade com D. Pedro II, fará com que esse laço tênue entre o casal se torne uma paixão avassaladora, capaz de comprometer as relações, já permeadas de entrelinhas, entre as coroas de Brasil e Inglaterra.Intrigas, sedução, espionagem fazem parte desse segundo volume da Trilogia “As Irmãs Reims”, conduzindo você por uma história que fará seu coração palpitar de emoção a cada linha.

DEPOIS DAQUELA MONTANHA – Charles Martin
Editora Arqueiro

O Dr. Ben Payne acordou na neve. Flocos sobre os cílios. Vento cortante na pele. Dor aguda nas costelas toda vez que respirava fundo.
Teve flashes do que havia acontecido. Luzes piscavam no painel do avião. Ele estava conversando com o piloto. O piloto. Ataque cardíaco, sem dúvida.
Mas havia uma mulher também – Ashley, ele se lembra. Encontrou-a. Ombro deslocado. Perna quebrada.
Agora eles estão sozinhos, isolados a quase 3.500 metros de altitude, numa extensa área de floresta coberta por quilômetros de neve. Como sair dali e, ainda mais complicado, como tirar Ashley daquele lugar sem agravar seu estado?
À medida que os dias passam, porém, vai ficando claro que, se Ben cuida das feridas físicas de Ashley, é ela quem revigora o coração dele. Cada vez mais um se torna o grande apoio e a maior motivação do outro. E, se há dúvidas de que possam sobreviver, uma certeza eles têm: nada jamais será igual em suas vidas.

TESTEMUNHA – Scott Turow
Editora Record


O retorno do mestre do thriller jurídico.
O advogado Bill Ten Boom largou tudo na vida: a carreira, a esposa, o condado de Kindle e até mesmo o país. Porém, quando recebe a oportunidade de trabalhar no Tribunal Penal Internacional — uma organização encarregada de lidar com crimes contra a humanidade —, ele se sente atraído pelo que vai ser o caso mais difícil de sua carreira. Para descobrir o que aconteceu com os moradores desaparecidos de um vilarejo cigano no caos posterior à Guerra da Bósnia, Boom deve investigar uma série de suspeitos, que vão de organizações paramilitares sérvias ao governo dos Estados Unidos, enquanto interroga todos os envolvidos no caso: Layton Merriwell, um ex-general em desgraça; Ferko Rincic, o único sobrevivente do suposto massacre dos ciganos; e Esma Czarni, a advogada de Ferko.


APOLLO – SÉRIE QUANDO O AMOR ESTÁ EM JOGO – LIVRO I – Lucy Berhends
Editora Qualis
Apollo é um jogador de futebol famoso e bastante procurado pela mídia. Sexo, dinheiro e fama não são problemas. As mulheres fariam qualquer coisa para ter um momento ao lado de um homem como ele, mas bastou um olhar na direção de uma certa morena de olhos verdes para bagunçar seu mundo perfeito.
Kimberly é rica, mas sempre desprezou o dinheiro de seu pai que é dono de um grande clube de futebol. A imundice que acompanha tanto glamour não é para ela. Sua mãe e sua irmã, sim, amam essa vida. Ela não, por isso batalhou e se tornou jornalista por conta própria.
Acontecimentos do passado fizeram com que evitasse se aproximar de jogadores de futebol a todo custo, mas uma entrevista com Apollo pode salvar a emissora na qual trabalha e manter o emprego de milhares de pessoas.
Ela poderia lutar contra si mesma e contra tudo o que mais odeia para ajudar outras pessoas? Apollo teria o poder de quebrar a primeira regra de sua lista de proibições?
Conheça essa história que vai além da negação, superação, perdão, sexo quente e a descoberta do amor.

MULHERES SEM NOME – Martha Hall Kelly
Editora Intrínseca

Inspirado em personagens reais da Segunda Guerra Mundial, um romance encantador sobre coragem, escolhas e redenção. Até onde você iria para honrar a vida daqueles que foram esquecidos?
A socialite nova-iorquina Caroline Ferriday está sobrecarregada de trabalho no Consulado da França, em função da iminência da guerra. O ano é 1939 e o Exército de Hitler acaba de invadir a Polônia, onde Kasia Kuzmerick vai deixando para trás a tranquilidade da infância conforme se envolve cada vez mais com o movimento de resistência de seu país. Distante das duas, a ambiciosa Herta Oberheuser tem a oportunidade de se libertar de uma vida desoladora e abraçar o sonho de se tornar médica cirurgiã, a serviço da Alemanha.
Três mulheres cujas trajetórias se cruzam quando o impensável acontece: Kasia é capturada e levada para o campo de concentração feminino de Ravensbrück, onde Herta agora exerce sua controversa medicina. Uma história que atravessa continentes — dos Estados Unidos à França, da Alemanha à Polônia — enquanto Caroline e Kasia persistem no sonho de tornar o mundo um lugar melhor.
Costurado por fatos históricos e personagens femininas poderosas,Mulheres sem nome é um romance extraordinário sobre a luta anônima por amor e liberdade. Um livro inspirador, que encanta e comove até a última página.

CORTE DE ASAS E RUÍNA – SÉRIE CORTE DE ESPINHOS E ROSAS – LIVRO 3 – Sarah J. Maas
Editora Galera Record


Em meio à guerra, é seu coração que enfrentará a mais árdua das batalhas. O terceiro volume da série best-seller Corte de Espinhos e Rosas, da mesma autora da saga Trono de vidro 
Em Corte de Asas e Ruína a guerra se aproxima, um conflito que promete devastar Prythian. Em meio à Corte Primaveril, num perigoso jogo de intrigas e mentiras, a Grã-Senhora da Corte Noturna esconde seu laço de parceria e sua verdadeira lealdade. Tamlin está fazendo acordos com o invasor, Jurian recuperou suas forças e as rainhas humanas prometem se alinhar aos desejos de Hybern em troca de imortalidade. Enquanto isso Feyre e seus amigos precisam aprender em quais Grãos-Senhores confiar, e procurar aliados nos mais improváveis lugares. Porém, a Quebradora da Maldição ainda tem uma ou duas cartas na manga antes que sua ilha queime.


UNDERGROUND AIRLINES – Ben H. Winters
Editora Rocco

Homem livre. Agente duplo. Fugitivo.
Victor escapou de sua vida como escravo, mas sua liberdade custou muito caro. Após a barganha com os agentes federais, ele agora leva uma vida civil trabalhando como caçador de recompensas, recapturando escravos fugitivos em uma América onde a Guerra de Secessão nunca aconteceu e a escravidão em alguns estados do Sul – hoje conhecidos como “Os Quatro Injustos” – ainda permanece. E ele é o melhor agente já treinado.
Tão autodestrutivo quanto talentoso, Victor é também um mistério para si mesmo. Ele reprime as memórias de sua própria infância passada em uma plantation e se convence de que é apenas um homem bom, resignado em fazer um trabalho sujo. Mas seu último caso lhe dá todas as pistas de que algo não está certo – com a missão que lhe foi designada, com o seu trabalho e com o próprio país.
Trabalhando em Indianápolis como agente infiltrado em uma célula local de um movimento clandestino abolicionista chamado Underground Airlines, Victor está na trilha de um fugitivo conhecido como Jackdaw. Seguindo seu alvo por igrejas, estacionamentos vazios, hotéis e consultórios médicos, ele acredita estar na pista certa. Mas sua perseguição torna-se cada vez mais estranha à medida que seu superior se recusa a revelar os motivos por trás do caso Jackdaw: segredos entranhados no coração do sistema que aprisionou Victor, segredos que serão preservados a qualquer custo.
Inovador e imaginativo, Underground Airlines traça uma contundente história alternativa dos Estados Unidos da América, um lugar muito mais próximo do país real do que gostaríamos de acreditar. Em uma obra ao mesmo tempo assustadora e fascinante, Ben Winters obriga o leitor a observar o mundo e a si próprio sob o mesmo olhar atento.


O CONTO DE SLITHER – SÉRIE AS AVENTURAS DO CAÇA-FEITIÇO – LIVRO 11 – Joseph Delaney
Editora Bertrand Brasil


O décimo primeiro volume da série As Aventuras do Caça-feitiço. 
Longe de Wardstone, uma nova escuridão está crescendo. Slither é um mago de haizda que, para alimentar seus impulsos, ataca humanos, entrando sorrateiramente em sua casa para beber o sangue deles enquanto dormem. Quando um fazendeiro local morre, Slither quer devorar suas adoráveis filhas, mas o fazendeiro propôs um acordo: em troca de deixar suas filhas mais novas em segurança, Slither pode ficar com a mais velha, Nessa, para fazer o que desejar com ela. Assim, ele extrai de Slither uma promessa que o levará em uma viagem até a Cidade da Árvore Petrificada, a uma poderosa pedra-estrela caída e direto para o caminho de Grimalkin, a feiticeira assassina.


O MARAVILHOSO BISTRÔ FRANCÊS – Nina George
Editora Record


Mais uma obra-prima da autora de A livraria mágica de Paris
Marianne Messmann está presa num casamento sem amor e não vê a hora de pôr um fim em tudo. Durante uma viagem a Paris, ela sobe na Pont Neuf e se joga no Sena, mas é salva do afogamento por um passante. Em seguida, é levada para o hospital e lá vê um azulejo pintado com a linda paisagem de uma cidade portuária da Bretanha. Inspirada pela pintura, ela decide embarcar em sua derradeira aventura. Ao chegar à Bretanha, Marianne entra num restaurante chamado Ar Mor (o mar) e é arrebatada por um novo e encantador modo de viver. Lá ela conhece Yann, o belo pintor, Geneviève, a enérgica dona do restaurante, Jean-Rémy, o chef perdido de amor, e várias outras pessoas que abrem os olhos dela para novas possibilidades. Entre refeições, músicas e risos, Marianne descobre uma nova versão de si mesma — apaixonada, despreocupada e forte. Porém, de repente, seu passado chega para confrontá-la. E, quando isso acontece, ela precisa decidir entre voltar para sua vida antiga ou abandoná-la de vez em nome de um futuro promissor e empolgante. O maravilhoso bistrô francês é uma jornada dos sentidos, com refeições suculentas e paisagens estonteantes. Uma história recheada de poesia, beleza, sensibilidade, romance, erotismo e segundas chances, que nos mostra que não existe idade para recomeçar e ser feliz.

AOS PERDIDOS COM AMOR – Brigid Kemmerer
Editora Plataforma 21


Juliet Young sempre escreveu cartas para sua mãe. Mesmo depois da morte dela, continua escrevendo – e as deixa no cemitério. É a única coisa que tem ajudado a jovem a não se perder de si mesma.
Já Declan Murphy é o típico rebelde. O cara da escola de quem sempre desconfiam que fará algo errado, ou até ilegal. O que poucos sabem é que, apesar da aparência durona, ele se sente perdido. Enquanto cumpre pena prestando serviço comunitário no cemitério local, vive assombrado por fantasmas do passado. 
Um dia, Declan encontra uma carta anônima em um túmulo e reconhece a dor presente nela. Assim, começa a se corresponder com uma desconhecida… exceto por um detalhe: Juliet e Declan não são completos desconhecidos um do outro.
Eles estudam na mesma escola, porém são tão diferentes que sempre se repeliram. E agora, sem saber, trocam os segredos mais íntimos. Mas, aos poucos, a vida real começa a interferir no universo particular das confidências. E isso pode separá-los ou uni-los para sempre.
Entre cartas, e-mails e relatos, Brigid Kemmerer constrói uma trama intensa, repleta de descobertas e narrada sob o ponto de vista dos dois personagens. Uma história de amor moderna de arrebatar o coração.


VENTO SUDOESTE – Luiz Alfredo Garcia-Roza
Editora Companhia das Letras

Soprava um sudoeste em Copacabana quando o delegado Espinosa saiu para se encontrar com o homem que lhe fizera o estranho pedido: investigar um assassinato que ainda não tinha sido cometido e cujo assassino seria ele próprio. Mais estranho ainda: o homem ignorava o motivo do crime, como seria cometido e quem seria a vítima. Que motivos teria o investigador para levar a sério um caso que mais parecia assunto de psiquiatra do que de delegado de polícia? Pouco a pouco, entretanto, ele vai se enredando numa trama assombrada por conflitos psicológicos e assassinos em potencial. À medida que o tempo muda e ao sabor do vento sudoeste – prenúncio de perturbações de todo tipo -, o que de início se apresentava como delírio persecutório acabará assumindo feições brutais, num desafio à inteligência do titular da 12. a DP do Rio de Janeiro. Vento sudoeste é o terceiro romance policial do psicanalista Luiz Alfredo García-Roza. O detetive Espinosa também é o protagonista dos dois anteriores, O silêncio da chuva e Achados e perdidos.

A FORÇA QUE NOS ATRAI – Brittainy C. Cherry
Editora Record


Graham e Lucy não foram feitos um para o outro. Mas é impossível resistir à atração que os une. 
Graham Russel é um escritor atormentado, com o coração fechado para o mundo. Casado com Jane, um relacionamento sem amor, ele vê sua vida virar de cabeça para baixo quando Talon, sua filha, nasce prematura e corre risco de morte. Abandonado pela esposa, ele agora precisa abrir seu frio coração para o desafio de ser pai solteiro. A única pessoa que se oferece para ajudá-lo é Lucy, a irmã quase desconhecida de Jane. Apaixonada pela vida, falante e intensa, ela é o completo oposto de Graham. Os cuidados com a bebê acabam aproximando os dois, e Lucy aos poucos consegue derreter o gelo no coração de Graham. Juntos, eles descobrirão o amor, mas os fantasmas do passado podem pôr tudo a perder.

EXO – Fonda Lee
Editora Plataforma 21

Vive-se um século de paz desde que a Terra foi colonizada por uma poderosa espécie alienígena. Mas, à margem da sociedade, grupos rebeldes humanos resistem. O jovem Donovan Reyes não é um deles. Além de filho do primeiro-mediador do governo pacificador instaurado, Donovan goza de prestígio social graças à sua exocélula – notável tecnologia extraterrestre fundida a seu corpo humano. Ser um exo garante a Donovan um futuro promissor nas forças de segurança. Tudo está em perfeita ordem, até o dia em que um patrulhamento de rotina transforma-se num pesadelo: Donovan é capturado pela Sapiência, grupo de resistência humana cujo objetivo é desestabilizar o governo pacificador e findar o controle alienígena. Assim, quando descobre que tem em seu poder o filho de um dos homens mais influentes da Terra, a Sapiência acredita ter encontrado barganha ainda melhor. Mas o primeiro-mediador não negocia com terroristas, nem para salvar o próprio filho. Abandonado nas mãos de extremistas a quem será mais útil vivo do que morto, Donovan descobrirá segredos a respeito de sua própria história que o farão repensar de que lado deve lutar. Mas não há muito tempo: o destino da Terra depende da sobrevivência do rapaz. Caso a Sapiência o mate, esse poderá ser o estopim para uma nova guerra intergaláctica. Exo é o primeiro volume da mais nova série de ficção científica da premiada escritora Fonda Lee.

SEDUZIDA ATÉ DOMINGO – SÉRIE NOIVAS DA SEMANA – LIVRO 6 – Catherine Baybee
Verus Editora

O sexto livro da série Noivas da semana.
Meg Rosenthal: administradora de agência de casamentos e realista nas horas vagas, Meg não é mulher de se deixar seduzir por um empresário bonitão em um terno feito sob medida. Ela viajou ao exclusivo resort em uma ilha particular com o objetivo de avaliar o potencial do lugar para os clientes da agência, não a fim de se envolver com o dono do hotel. Mas há algo no fascinante italiano que é difícil de resistir, mesmo para uma mulher que se recusa a se apaixonar.

Valentino Masini: o lindo e bem-sucedido homem de negócios está acostumado a ter as melhores coisas da vida. No entanto, ele nunca quis nada como quer Meg, a mulher que está criando uma tormenta em seu coração. Quando ele finalmente decide convencê-la a ficar, uma pessoa misteriosa resolve que talvez seja a hora de tirar Meg da ilha… para sempre.

ENCONTRO COM O ACASO – Elisete Duarte
Editora Astral Cultural

Annie Campbell é obcecada pelo esporte, uma paixão que fez dela uma triatleta de sucesso. Mas ainda faltava realizar o sonho de participar de uma Olimpíada. Aos 27 anos, e com o relógio biológico a todo vapor, ela acelera o processo para se preparar para esse evento. Uma loucura que custou uma vida inteira de dedicação. Afastada do que mais ama, sua vida perde totalmente o sentido e ela decide se isolar. Deixa tudo aquilo que a sufoca para trás e vai para Fernando de Noronha — lugar paradisíaco e belíssimo — em busca de superação e da chance de um recomeço. Por obra do destino — ou apenas um encontro com o acaso —, ela esbarra mais uma vez com aquele homem de olhar enigmático e intimidador. Um verdadeiro deus grego: músculos bem-definidos e ombros largos, mas é a arrogância em pessoa, um grosseirão sem papas na língua. Outro encontro inusitado e surreal, que causa um emaranhado de confusões em sua vida.

PULE, KIM JOO SO – Gaby Brandalise
Verus Editora

O que você faria se precisasse escapar da sua própria vida? Um história inspirada em dramas coreanos
Marina vive em Curitiba, atormentada pelas agressões do ex-namorado. So vive em Seul, preso a uma culpa da qual não consegue se livrar. Em mundos tão distantes, mas carregando dores parecidas, a história dos dois vai se cruzar e fazer com que eles finalmente tomem o controle da própria vida, encontrando o ponto de virada que sempre buscaram. Pule, Kim Joo So é uma história ágil e original, que vai surpreender e divertir da primeira à última linha.


UM LUGAR APRA MIM – Melissa de La Cruz
Editora Harper Collins

Jasmine de los Santos sempre fez o que era esperado dela. Bonita e popular, ela estudou muito, deixou seus pais imigrantes filipinos orgulhosos e está pronta para colher os frutos do seu esforço na forma de uma bolsa integral para a faculdade. E então tudo se desfaz. Um convite acadêmico força seus pais a revelarem a verdade: seus vistos expiraram há anos. Toda a sua família está no país ilegalmente. Isso significa que não terá bolsa nenhuma, talvez nem faculdade nenhuma e a ameaça muito real da deportação.Pela primeira vez, Jasmine se rebela, experimentando todos os prazeres adolescentes para os quais ela nunca teve tempo no passado. Logo quando está tentando entender esse novo mundo, ele é virado de ponta-cabeça por Royce Blakely, o filho chamoso de um congressista de alto escalão. Jasmine já não tem mais ideia de onde, nem sequer se se encaixa no sonho americano. Tudo o que sabe é que não vai desistir. Porque quando as regras pelas quais você vivia não se aplicam mais, a única coisa a fazer é inventar suas próprias regras.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s